sábado, 5 de setembro de 2009

Um pouco de nostalgia.



Nessa noite fria,
não consigo pensar em outra coisa
é difícil de aceitar que você partiu
E impossível apagar todos os
rastros que deixou comigo
Fecho os olhos e me recordo
do seu sorriso forçado
querendo me alegrar
E é difícil de aceitar...
O vento bate em meu rosto
e me lembro da sua voz cantada,
sussurrando em meus ouvidos
Eu sei que a vida as vezes é injusta,
poderiamos ter tudo
mas não é assim
Difícil é aceitar que tiraram você de mim.
Mas o que me conforta
é saber
que seu fantasma..
vem me visitar toda a noite.
..........................................................................
"A noite esclarece o que o dia escondeu..."

17 comentários:

Bê Matos disse...

Ô Meu Deus, como pode uma coisa linda assim? :)

adorei! :*

CL disse...

Às vezes a nossa única companhia são as boas lembranças que guardamos, cuidadosa e carinhosamente, na memória. E quando elas são fortes demais, projetam-se diante dos nossos olhos, tornando-se parte da realidade... Mas não suportam um toque, pois desfazem-se assim.

Meu namorado faz SENAI em Santo André, de Elétrica. Chama Murilo.

Beijos!

CL disse...

No SENAI ao lado da ETE Lauro Gomes? Porque é nessa ETE que eu estudo. E já namorei um carinha do SENAI dali também. Rodolfo... Fumante, com alargador, palmeirense, porra louca. Perceba minha sina pelo SENAI, haha.

Bom fim de semana pra ti também.

monica mosqueira disse...

Obrigada!
[Pela visita e pelo coments]

CL disse...

Há ENORMES chances de ser o mesmo Rodolfo. O que eu namorei era um galinha e realmente trocava de namorada muito rápido. Não precisei conhecer a mãe dele pra saber disso, depois do fim do nosso namoro (2 meses) deu pra notar. Ele frequentava muito o shopping ABC, tinha os olhos esverdeados e um amigo de olhos azuis com o apelido de 17. E, que eu saiba, ele namorou mesmo uma Letícia...

Michelle, disse...

triste,
mas muito bonito.
parabens pelo blog ^^ eu adorei!

Anônimo disse...

Obrigada... também gostei do teu blog, tanto q estou te seguindo...bjus

Daniela disse...

Falou por mim *-*
Lindo o texto :D
Adorei o blog. Bjs :*

CL disse...

Sem dúvida nenhuma é a mesma pessoa. Incrível como esse mundo é pequeno!
Esses dois eu não conheci... Os amigos dele que eu conheci naquela época eram todos idiotas.

Beijos.

Varda disse...

Ho,que lindo!!

*seu blog é d+*

K. R. disse...

Valeu pela visitinha lá no meu blog! =]
adorei aki, os textos simples e completos!
Paarabénss!

o/ seguindo aki, volta semre lá ta bem!?
beijooo

Anônimo disse...

own é tão ruim quando agente tenta apagar tudo q ele deixou em nossa vida e não conseguimos!
=/

beijos!!
obrigada pelo coments no meu blog!

Jσя∂αи disse...

Nossa, e eu que me acho depressivo ainda =/

Letícia disse...

Também te adoro Jordan suahsuhaus
s2

Lucas Lima disse...

muito linda imagem e o texto tmb, afinal somos repletos de fantasmas ao redor, rs
Bons dias

Renata Marchini disse...

ahh é mto tristeee, quase choreei :/

monica mosqueira disse...

Pode ser phoda, e ter o lado triste da coisa,mas que eu lembrei um amigão que não mais estás em vida..lembrei.Gostei desse post!