segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Seu Pensamento.



"A uma hora dessas
por onde estará seu pensamento
Terá os pés na pedra
ou vento no cabelo?
A uma hora dessas
por onde andará seu pensamento
Dará voltas na Terra
ou no estacionamento?
Onde longe Londres Lisboa
ou na minha cama?
A uma hora dessas
por onde vagará seu pensamento
Terá os pés na areia
em pleno apartamento?
A uma hora dessas
por onde passará seu pensamento
Por dentro da minha saia
ou pelo firmamento?
Onde longe Leme Luanda
ou na minha cama?"
Adriana Calcanhotto

15 comentários:

Unknown disse...

esse poema fez eu pensar em tantas coisas, fez eu ver como meu mundinho ta estranho e tals !
reflexivo seu poemaaa *-*

beeijos

Letícia disse...

Não é meu xD

Daniela disse...

Interessante *-*

eloisa disse...

Adriana Calcanhotto me embala.

Daniela Filipini disse...

Muito, muito bom! *-*

Varda disse...

Adriana Calcanhoto ROXX

CL disse...

Ouvi essa música ontem. Achei TÃO meiga! Muito a ver com o que eu penso de vez em quando.

Beijo.

Anônimo disse...

Os pensamentos são as unicas coisas que temos que serão sempre SÓ NOSSAS se quisermos, ninguém pode descobrir!
E é por isso que temos que valorizá-lo tanto!
Muito expressivo o poema! Ameei!


Beeijos!

NS. disse...

"A uma hora dessas
por onde andará seu pensamento"

pergunta diaria.

Camila disse...

*----------*

GOSTEEEI :)

Anônimo disse...

aih que lindo!!!
''A uma hora dessas
por onde passará seu pensamento''

beijos

Maldito disse...

Adriana é mesmo o maximo!

Anônimo disse...

Pode achar que é mentira, mas creia: No momento que eu bati os olhos no seu texto, a música que saia da caixinha de som do computador, era essa. Ri sozinho.

monica mosqueira disse...

Uma hora dessas?lendo seus pensamentos no blog!

monica mosqueira disse...

Não sei onde te achei,mas..
sei que gostei de achar esse blog!