sábado, 19 de setembro de 2009

Pequeno Teatro.



Nosso mundo, onde tudo é novo. Nada nos importa, tudo é fácil e simples. Nós queremos apenas nos divertir e mesmo que nem tudo seja perfeito, não temos medo. Esquecemos tudo, no mundo não existe mais violência, nem pessoas morrendo de fome.
Tudo é nossa primeira vez, e sempre a última chance, como dizia Renato Russo.Nós não envelhecemos,porém não tememos.
Podemos ficar invísiveis, e fazer coisas insanas que ficam mágicas só quando estamos juntos.
Todo dia é noite, e toda noite é única, podemos parar para contar as estrelas, ou quem sabe visitar a lua.
Subiremos nas nuvens pelo mais belo tecido acrobático e faremos malabares para os anjos.
Vamos durmir... contaremos carneirinhos e quando quisermos o dia, veremos o sol nascer.
Todo dia é sempre o nosso último.
Vamos apenas nos divertir e fazer o que ninguém consegue perceber.


....................................................................
"Ninguém sabe o que aconteceu.."


15 comentários:

Babih Xavier disse...

Vamos fazer o que faz a gente feliz \o/

Fer. disse...

viver. e ser feliz =)
ameeei seu blog

beijocas =*

Felipe Braga disse...

As coisas não acontecem por acaso. É certo que voltarei, pois adorei teu texto.
Já sou um seguidor.
Adorei a sensação de esperança que o texto me transmitiu.
Beijos.

Natália Janine Carneiro disse...

Oii Letícia.
Gostei do seu blog também. Fico feliz que tenha gostado do meu. Tô te seguindo. :D
"e mesmo que nem tudo seja perfeito, não temos medo."
beeijo

Lucas Lima disse...

muito bom, quem dera soubéssemos aproveitar tão bem, conscientemente...
bjs e bons dias

Daniela Filipini disse...

O erro é ter medo de errar!

Maria Midlej disse...

Adoro textos assim, me dão uma vontade de viver de verdade...... *-*

Adorei ;)
beijos, linda. x_x

Ludmila Melgaço disse...

Essa coisa nossa, jovem e linda de viver sem pensar no amanhã!
Adoreeei teu blog, já tem mais uma fã!


Brigada pela vista, volte sempre!

CL disse...

Preciso viver um teatro meu com urgência. Preciso esquecer das minhas preocupações e ter meus sonhos de volta.

Unknown disse...

Eu tambem quero um mundo assim de imaginaçoes e alegrias porque assim nao da!
Oque é a vida ? Uma peça de teatro ?
Serio que ela tambem gosta de meninos mais novos?

Anônimo disse...

Isso sim que é um mundo idealizado. Muito lindo o texto...
Vamos viver e aproveitar né?

Beeijos!

Varda disse...

Essa é a parte difícil:se desligar de tudo

Jσя∂αи disse...

Por essas e outras que eu so seu fan de carterinha *-------*

Anônimo disse...

ótimo texto querida... adorei ;)

Anônimo disse...

Que lindo texto, tu sab q amo tenato russo, e amei quando tu fez a sitação dele! se ele tivesse vivo eu casava com ele! kkkk

beijos