domingo, 9 de agosto de 2009

Papito


Só eu pra saber como ele se esforça, faz de tudo pra sempre dar o melhor. Apesar dele não saber, eu o conheço tanto quanto não se pode imaginar, cada traço de seu rosto, cada ruga de preocupação, quando posso rir de uma bronca, ou quando sei que já vou levar um não, quando está bravo, quando esconde seus receios, quando se deixa enganar por uma lágrima minha. Como sei que logo depois de um filme, vai dizer "que filme besta", ou muito raramente (nem me recordo quando) diz "esse é bom". Naõ existe método pra medir o quanto eu o amo, não tem explicação.
Só posso dizer, Feliz Dias dos Pais, meu PAI herói.

1 comentários:

CL disse...

nem todos os pais se esforçam o suficiente, mas a grande maioria ao menos se esforça e só isso já faz com que sejam chamados de pai com muito orgulho por quem chama.
minha relação com meu pai não é das melhores, mas eu faço o possível pra que a gente não se distancie. e, apesar de tudo, eu o amo muito.
pode existir ex-namorado, ex-marido, mas ex-pai nunca vai existir.

beijo!