quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pra pessoa que me atura sempre .


(e eu ainda não acredito que estou pondo essas fotos aqui)


Pra pessoa que me faz rir mesmo quando estou brava


(ainda bem que na foto não aperece o lado que tem um furo nessa calça)


Pra pessoa que sou super grata por existir






(não vou ficar falando palavras bonitas, pq se não você vai chorar no lugar de rir =p)



Pra pessoa que me ajuda, que me acompanha, que eu brigo, que eu amo, que me tira do sério, que é meu anjo, e pra quem dedico este post =´)

.................................................................

Smile, though your heart is aching
Smile, even though it's breaking
When there are clouds in the sky
You'll get by...


If you smile
With your fear and sorrow
Smile and maybe tomorrow
You'll find that life is still worthwhile
If you just...

Smile

4 comentários:

louizz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
louizz disse...

Fala sério .... pqp ...., a pessoa a quem vc dedica esse post, é, com certeza, uma pessoa de muita sorte !!!!

PS: acho que essa pessoa, por mais boba que seja, vai te aturar pra sempre, até o dia em que você não precisar mais

Letícia disse...

E quando seria o dia em ela não precisaria mais??

louizz disse...

só ela pra saber oO ...