sábado, 23 de maio de 2009


Niver da cih =D
Meninaa você não tem noção de como te amo, e como adoro poder rir, gritar,brigar,pular,roubar o lugar do velho no show no paço xD, e que os dias com você com certeza são inesqueciveis.
É tão bom poder contar com você, quando parece que ninguem esta nem aí, e melhor ainda é quando sou surpreendida com um abraço na saída do senai, e muito melhor em saber que ainda posso contar com você, que as amanhãs que passamos juntas , zuando, cantando nao foram em vão.
Menina que nesses dias se tornou confidentee..quantos desabafos.eh bom poder contar com ela. E comoo me doeu o coração de nao poder passar essa data tao importante no calendario nacional ao lado de alguém assim, única.
Amo te guria. muito mesmo .
Feliz Aniversário.

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pra Ci! o/

e eu concordo com tudo que a Lê disse, e aproveito pra dizer o mesmo e agradecer à Ci por sempre se importar com a gente mesmo quando ninguém liga, por querer tanto nosso bem que pára tudo que está fazendo pra nos dar atenção.. por colocar alegria nas nossas tristezas e mais felicidade nos nossos risos!


NÓS TE AMAMOS MUITO CIH! ♥

Cibele disse...

"Vcss falando assim parece qe eu sou uma santa :D
sahsauhsuahuhsahuaasuhsahu.-Ounn alecrinn obrigada eu , por poder contar por poder contar com vc em todas as horas *-*, não importa qe vc num tava lá , pke eu sei qe vc qeriaa :D e obrigada obrigada pelos elogioss hihihihihihi
Tchaâmo alecrinnnn !! a melhor coisa é matar aula na ete pra te ver *-* Ich liebe dich"

Cibele disse...

hahahaha eu tenho um blog e nem sabia xD