sábado, 16 de maio de 2009


--- criatividade pra nada hoje ----

Dia friooo, mas bom =´)
Gosto dessa foto, apesar de ter saido estranha
E sim, eu subo em árvores xD .
Agora to lembrando desse dia, foi muito bom shuashaush, engraçado foi a gente querer expulsar os menininhos da árvore pra gente subir usahsua, melhor deixar quieto.. suash
---------------------------------------------------
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
(Clarice Lispector)

---------------------------------------------------

Eu queria que pelo menos em um momento,o mundo pensasse do meu jeito .




1 comentários:

Anônimo disse...

'Eu queria que pelo menos em um momento,o mundo pensasse do meu jeito.'

sabe mana, eu também :)


e vê se não desiste de levar esse blog adiante, às vezes você não precisa de um amigo te ouvindo, só de um espaço pra colocar suas idéias em ordem. Acaba sendo um alívio. Enjooy it. :D


beeijos!