domingo, 18 de abril de 2010

Fiquei com vontade de postar essa foto aqui, estava lembrando de como foi bom esse dia =D usahsu
A gente precisa de mais dias como aquele, agora vai fica mais fácil com você trabalhando vai pode me bancar =p

Te adoro minha cantora favorita s2
Haaa acabei de lembrar que faz tempo que gente não canta por onde andei, então já sabe né?

..............................................................................



Ontem o dia foi melhor do esperava, pelo menos até agora.
Acho que chegou a hora de fazer as escolhas certas, algo que é dificil no momento, tudo está tão complicado que eu não sei mais o que fazer, o que dizer.
Só queria que tudo voltasse como antes, seria melhor, sinto muita falta de tudo.





"Gotta find a way
Yeah, I can't wait another day
Ain't nothin' gonna change
If we stay 'round here
I gotta do what it takes
Because it's all in our hands
We all make mistakes
Yeah, but it's never too late to start again
Take another breath
And say another pray"
..............................
Quem vai fazer a boa ação de me dar um ingresso pro show do Aerosmith *--*?

6 comentários:

Carolinne disse...

Ain, tambem quero ^^!

Olga disse...

eu tb sempre ficava me queixando de como eu queria que voltasse a ser como antes. mas nao vai voltar e eu tenho que me conformar e fim.

monica mosqueira disse...

AH! obrigada pelas visitas!
Não sei o que aconteceu aki que ao invés de liberar seus ultimos coments eles foram deletados!sorry!se puder e quiser,comente novamente/abrçs!

Babih Xavier disse...

Nem faço questão de voltar a ser como antes... acho que cada degrau da vida é um novo nível e tudo deve mudar

Daniela Filipini disse...

O meu dia de ontem passou das espectativas, foi muito bom!

Pod papo - Pod música disse...

Eu também sinto muito falta dos bons momentos do passado.

Beijos