sábado, 2 de janeiro de 2010

Novo começo.


Sei que deveria estar alegre e empolgada com um novo ano que começa, mas não estou.

Estranho mas parece que ainda estou em 2009, e que a verdade não faz diferença nenhuma que ano seja agora.


Mas tentando pensar em tudo que tem acontecido, eu chego a conclusão de que, com esse ano que se passou eu aprendi muito. Aprendi a cultivar as amizades e dar mais valor a familia, aprendi a ouvir mais as pessoas..


Percebi que nem tudo foi tão bom como pensei que seria, nem tudo foi tão ruim como se não fosse possível aguentar.


Fiquei contente em perceber a existencia de algumas coisas em minha vida.


Agradeço por ter junto a mim:

Um pai herói
Uma mãe doida
Uma irmã chata
Um irmão super chato e implicante
Uma enorme família extremamente estranha
Uma gêmea
Uma eterna
Uma pirua
Um anjo da guarda
Um coração


Me conquistaram:

Uma daltonica
Uma gnoma
Uma bobinha
Um teletubbies
Uma solitária
Um ladrão
Um jbrother
Uma annywinehouse
Um anjo da guarda
Um coração


E ainda tenho:

Um morcego
Uma dama
Uma troglodita que me faz rir.


Não tenho planos, não estou pensando no futuro, só quero viver cada dia intensamente e mesmo quando nada der certo e não achar força para nada, vou tentar lembrar de tudo que tenho e dizer "sei que posso ser feliz".


Que venha 2010.

15 comentários:

Fernanda disse...

Ainda tô com 2009 na cabeça mesmo adorando a chegada de 2010,sabe as vezes eu ainda acordo com a sensação de que tenho que ir pra escola e só então me lembro que estou de ferias por mais um mes uma pena=/

e legal a frase do Mark né,li ela em uma agenda reciclada que comprei na feira do livro.
muito obrigada pela visita no blog=) e voltarei aqui com certeza mais vezes.

Victória disse...

Até um tempo atrás eu não queria que 2009 acabasse, porque parece que 2009 ficou em aberto, mas ok. 2010 será muito melhor e mais agitado rsrs

e eu concordo com você quando você diz: "Percebi que nem tudo foi tão bom como pensei que seria, nem tudo foi tão ruim como se não fosse possível aguentar."

mas como eu já disse: 2010 será muito melhor HASIUSHUI

beeeeeijos :*

Babih Xavier disse...

Aah num importa se é ano novo ou ano velho... quer dizer que só se pode fazer planos e metas quando é ano novo?
naum ué, tem que ser constante
tem que viver msmo pq se vc se preocupa demais com o amanhã vc esqueece de viver hoje (mas naum seja hippie ta, pufavô!)

Felipe Braga disse...

Sim.
Também não faço mais planos a longo prazo.
E em 2009 descobri que a felicidade não está na felicidade, mas na sua busca.

Você tem tudo isso que você listou, Letícia. E tem, principalmente, inteligência para lidar com tudo.

Beijos.

Yasmin F. disse...

Todos podemos ser felizes, mas para alcançar a felicidade é preciso errar, aprender com os erros e corrigi-los!

Feliz 2010!

E adorei sua visita no meu blog - seja sempre bem-vinda!
=*

Jσя∂αи disse...

eu so queria saber que era a pirua? kkkkkkkk

Hannah Macêdo disse...

Olá Letícia, gostei daqui!

Acho que ainda permaneço em 2009, mas o tempo não espera por nós. E segue.
É sempre bom sentir esperança nas coisas e apesar de tudo um novo ano sempre tem a tendência de renovar algo, seja bom ou ruim (espero que seja bom).

Que em 2010 a gente possa ter sempre perto de nós todos que amamos e conhecer pessoas que nos amem também! Beijo

voltarei mais vezes!!!

Agatha Alves disse...

Pois é, memsoq eu vc n tenha planos viva intensamente cada dia
cada dia bem vivido é uma felicidade conquistada
todos nós não nascemos para sermos infelizes..
A felicidade um dia nos encontra se n a encontrarmos primeiro rs

Adorei a visitinha, volte sempre viu flor
Beijosss

Anônimo disse...

Espero que 2010 seja um ano bom .. :)

O Neto do Herculano disse...

Grandes conquistas, que venham grandes vitórias.

Renata Marchini disse...

uAHUAHuUHAhahu olha eu aiii uma solitariaaa?!

AuHAuHAuHAuhAuh te amoo minha eterna esposa!

@juusep disse...

que massa seu texto!
curti!
tp tb n qria q dois mil e nove acabsse :\\
aprendi mt +¹
enfim, postei o segundo capitulo da história :*

Daniela Filipini disse...

Às vezes também me sinto assim, e acho que o ano 'novo' somos nós quem fazemos! Parece dificil, por que pra maioria das pessoas as coisam acontecem naturalmente! E de qualquer modo, sempre parece mais dificil para nós!

Olga disse...

é tão bom perceber as coisas boas que estão perto da gente.
mas esse ano eu só percebi que tudo que eu achava que era bom, na verdade, era mentira. uma pena isso rs.

Maria disse...

Sempre se pode ser feliz, desde que seja assim, um dia de cada vez. ^^

Já agradeci por ter vc em meu espaço?! É uma honra. Obrigada, sim?!

Beijos doces