quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meu Melhor Espelho.



"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)





Não mentem, não fingem que gostam de você, gostam ou não gostam.
Essa é razão pela qual eu grito, brigo e teimo em dizer que eles valem mais do que muitas pessoas.





Um animal racional, não mata sua própria espécie, nem destrói o lugar em que vive. Ele tem amor, e se importa com o os outros. Será que o ser humano é mesmo racional??


.............................................................................................

Tãosemtempo=§

13 comentários:

Maria Midlej disse...

Eu sou apaixonada pelo meu cachorro. é, voce me fez ir lá dar um apertão nele. haha :)
ficou linda a foto.

Felipe Braga disse...

Perfeito teu post. Adoro os animais, dia desses salvei uma formiga de um afogamento. rs
Linda mesmo a foto.
Bejios.

CL disse...

Animais só não são mais fofos que bebês... Acho que nessa questão de não mentirem e não fingirem, são um tanto parecidos.

Babih Xavier disse...

animais são os seres mais puros e sinceros desse mundo e ainda há quem os maltrate...
por acaso eles tem culpa das desgraças desses seres que se julgam racionais???

ERICK MOURA disse...

Leticia vim mais uma vez tentar ficar como seguidor mas quando abro a pagina nao aparece nada do lado pra poder ficar como seguidor.
mas fique sabendo que sempre to por aqui, e que adoro seus textos.
sobre esse ultimo texto...
os animais nao tem maudade como muitas pessoas, é como voce mesmo falou."gosta ou nao gosta"
viva ao verdadeiro amor, o dos animais


xD


bjao pra tu sua menina..

ERICK MOURA

Daniela Filipini disse...

Pois é, é a dura realidade!

Lucas Lima disse...

olha diria que somos inferiores em muito mesmo, rs
bons dias

Varda disse...

NÓS somos os animais irracionais...

Anônimo disse...

Nunca tive animal d estimação, mais imagino como deve ser bom!
beijos

Chances disse...

linda! brigado pela visita no meu blog ta?! fico feliz q tenha se identificado, de alguma forma.

Anônimo disse...

Se a minha cachorra morrer eu morro junto. Sou apaixonada por animais então, consequentemente, ameeeeeeei o seu texto! *-*


Beeijos!

Daltro disse...

Eles são mais importantes do q muita gente aiii... por isso que amo todos os animais.

Unknown disse...

Eles poder ser importantes mas seei la eu nao sou mtoo com eles !
Mas eu adoro minhas duas cadelas *-*
beeeijos