sexta-feira, 12 de junho de 2009










Aniversário da minha prima,amiga,irmã,metade...

Não tem como descrever o que sinto por ela.. mais posso dizer quee é com ela que dou
as melhores risadas, é com ela que venho crescendo e amadurecendo, é ela que consegue me fazer chorar em apenas em ve-la mal, nós nos entendemos em apenas olhares, por ela eu entraria sem duvida nenhuma em frente de uma bala, ela é a pessoa que me mostrou que a palavra eterna pode existir.
Agradeço por ela estar comigo em todos os momentos de minha vida, tanto nos ruins como nos bons, e só eu pra saber a falta que esta me fazendo esse ano, acho que é o primeiro ano que não nos vemos todos os dias e eu não esqueci de quando a mari comeu a esposa fomiga do leo =p
O que posso dizer é que sou eternamente grata por essa japa cara de boaicu existir e fazer parte da minha vida.
Amo te mesmo. Pensando nela não tenho medo de dizer para sempre.





0 comentários: